Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( )

China revela conversa com Comelli e quer buscar espaço no América-MG

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O volante China quer aproveitar a intertemporada do América-MG no CT Lanna Drumond, para provar ao técnico Paulo Comelli que pode ser titular do Coelho no retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador já vem sendo observado pelo treinador, e ao poucos vem ganhando chances na equipe, situação que anima o atleta, revelado na base do América-MG.

China revela que teve uma conversa franca com Paulo Comelli, que cobrou seriedade do jogador para atuar na equipe principal do Coelho. “O professor falou que a postura deles é mais séria, que eu precisaria mudar a forma de ver as coisas, caso quisesse disputar meu espaço no grupo. Aguardava essa oportunidade e agora ela surgiu”, disse.

China admite que o puxão de orelhas do treinador fez efeito, e que desde então passou a encarar o América-MG com seriedade. “Eu brincava demais e isso realmente atrapalhava. Mudei minha postura, passei a me dedicar mais e agora estou muito feliz”, declarou China, que sabe que a concorrência no meio-campo é acirrada, mas avisa que vai brigar por vaga no time.

“Fico feliz por corresponder à expectativa do treinador nesse momento em que, aos poucos, vamos mostrando nossa cara, que somos um time bem focado e unido. Espero que o time continue com essa força no campeonato e que eu tenha novas oportunidades”, afirmou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade