Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Claudinei comanda coletivo e promove entrada de dupla da Copinha

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos fez um treino coletivo, na manhã desta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Na atividade, o técnico interino, Claudinei Oliveira, deu indícios da equipe que deve ir a campo contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. Os meias Leandrinho e Pedro Castro foram as grandes novidades do treinamento.

A dupla, campeã da última Copa São Paulo de Juniores (sub-20), treinou entre os titulares. Pedro Castro entrou na vaga deixada por Felipe Anderson, com uma lesão no tornozelo direito. Leandrinho ocupou a vaga deixada pelo volante Renê Júnior. O meia Montillo também não poderá atuar, pois está defendendo a Seleção Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014.

O treinador chegou a testar outras alternativas, como a entrada de Gabriel no lugar de Neílton e o retorno de Renê Júnior para a formação titular, sacando Arouca do time.

Sendo assim, os santistas devem jogar com a seguinte escalação: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Pedro Castro; Neílton e Willian José.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade