Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( )

Claudinei escala reservas em jogo-treino contra Audax-SP

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos realizou o seu primeiro jogo-treino durante o período de paralisação do Campeonato Brasileiro, diante do Audax-SP, na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé. Mas o técnico interino, Claudinei Oliveira, optou por não utilizar os titulares neste treinamento, escalando os reservas para a atividade.

No primeiro tempo do jogo-treino, o Audax-SP - que recentemente conquistou o acesso para a Série A-1 do Campeonato Paulista - venceu por 2 a 1. O gol santista foi marcado pelo meia Pedro Castro.

A formação que iniciou a atividade foi a seguinte: Vladimir; Bruno Peres, Gustavo Henrique, Jubal e Emerson Palmieri; Renê Júnior, Marcos Assunção, Alan Santos e Pedro Castro; Gabriel e Giva.

Na segunda parte do treinamento, Claudinei testou mais alguns reservas. Mesmo assim, o Peixe chegou ao empate, com um gol de Lucas Otávio, volante destaque do sub-20 alvinegro.

O time na etapa complementar foi: Aranha; Douglas, Paulo, Walace e Geuvânio; Alison, Lucas Otávio, Léo Cittadini e Lucas Crispim; Patito e Henrique.

Divulgação/Santos FC
Pensando em preservar os titulares, Claudinei Oliveirautilizou o time reserva do Santos em jogo-treino
Enquanto os reservas disputavam esse jogo-treino, os titulares realizaram trabalho físico nesta terça. Depois, os atletas apenas acompanharam a atividade.

O Santos deve fazer novos testes nos próximos dias, incluindo os titulares, visando a retomada do Brasileirão. O Peixe enfrenta o São Paulo, no próximo dia 7, no Morumbi, pela sexta rodada da competição nacional.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade