Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Clima chuvoso muda programação, e Inter prioriza treino físico

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O tempo frio e chuvoso sob o qual amanheceu Porto Alegre neste sábado forçou o Internacional a mudar sua programação. O técnico Dunga havia marcado um recreativo no CT do Parque Gigante, mas decidiu poupar os titulares de encararem as más condições climáticas. Em vez disso, comandou um treino para os reservas e deixou o time principal no vestiário, realizando trabalhos físicos.

A ideia da mudança é não apenas preservar os jogadores de trabalharem sob condições adversas, mas principalmente recuperá-los fisicamente. O Colorado atuou quinta contra o Criciúma, em Caxias do Sul, retornou a Porto Alegre e voltará à serra gaúcha para a partida deste domingo, totalizando quatro viagens em quatro dias. A previsão é que durante o jogo contra o Bahia, domingo, às 18h30, a temperatura em Caxias esteja por volta de 10ºC.

A equipe será a mesma que derrotou o Criciúma: Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Aírton, Willians, Fred e D'Alessandro; Forlán e Rafael Moura. A viagem para Caxias do Sul ocorrerá no início da noite deste sábado.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade