Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( )

Clima tenso marca chegada do México à concentração em Fortaleza

Fortaleza (CE)

Abatidos pela derrota por 2 a 1 para a Itália no Maracanã no último domingo, os jogadores da seleção do México desembarcaram em Fortaleza nesta segunda-feira. A delegação chegou no hotel que servirá de concentração para o duelo contra o Brasil na quarta-feira com poucos sorrisos e recepção discreta de torcedores.

Depois do técnico José Manuel de la Torre e do auxiliar Luis Fernando Tena, os atletas começaram a descer do ônibus mexicano e poucos foram reconhecidos pelos hóspedes do hotel. Apontados como culpados pelo revés diante da Azzurra, o goleiro Jesus Corona e o zagueiro Maza Rodríguez foram os primeiros a desembarcar.

Os únicos a chamarem a atenção do público foram o atacante Chicharito Hernández, autor do gol tricolor no domingo e o mais simpático com os torcedores, e o goleiro reserva Guillermo Ochoa. A delegação, no entanto, rapidamente entrou no hotel para dar início à concentração.

Na terceira colocação do grupo A, o México precisa vencer a Seleção Brasileira nesta quarta-feira às 16 horas (de Brasília) na Arena Castelão. Em caso de vitória canarinho sobre os mexicanos e triunfo da Itália sobre o Japão, o grupo já terá brasileiros e italianos classificados com uma rodada de antecedência.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade