Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Com brilho de jovens, Vasco goleia América-RJ em jogo-treino

Rio de Janeiro (RJ)

Em jogo-treino disputado na manhã deste sábado,no campo do Cefan, zona norte do Rio,o Vasco goleou o América-RJ por 4 a 0. Os gols foram marcados por Leonardo, dois, Thales e Jhon Cley.

O zagueiro Rafael Vaz, contratado ao Ceará, fez sua primeira apresentação com a camisa cruz-maltina e deixou boa impressão.O atacante Thales, 17 anos, recém promovido ao grupo principal, marcou um dos gols e foi muito elogiado pela comissão técnica.

No segundo tempo, disputado contra os reservas da equipe rubra, o técnico Paulo Autuori realizou diversas modificações, inclusive com a entrada do atacante Leonardo que fez sua primeira apresentação depois de recuperado de lesão, no tendão de Aquiles. Ele marcou dois gols.

O Vasco formou com a seguinte equipe:Diogo Silva (Alessandro), Richard (Baiano), Rafael Vaz (Lorran), Thadeu Paraguai, Dieyson; Abuda, Fillipe Soutto, Jhon Cley e Marlone (Fábio Lima); Thiaguinho (Robinho) e Thales (Leonardo).

Enquanto São Januário fica sob os cuidados da Fifa durante a disputa da Copa das Confederações, o Vasco buscará amistosos e outros jogos-treino para manter o elenco em atividade até a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Válido pela 6ª rodada, o duelo será contra o Internacional.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade