Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Com despedidada de Wallace, Fluminense treina com dúvidas

Rio de Janeiro (RJ)

Em treino marcado por ser o último de Wallace e pela presença de Wellington Nem, Abel Braga testou opções para escalar o desfalcado Fluminense no jogo contra a Portuguesa pelo Campeonato Brasileiro.

No lugar de Rhayner, que foi expulso na vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, Samuel retorna ao ataque. O centroavante foi liberado da última partida por conta da morte de seu pai.

O ataque, porém, não está definido. Os jovens Biro-Biro e Denilson disputam a vaga ao lado de Rafael Sobis e Samuel e foram testados no treino. Além disso, Wagner não treinou e é dúvida. Caso não possa atuar, Eduardo deve entrar em seu lugar.

Outra presença no treinamento, Wellington Nem já não atua mais pelo Flu após ser negociado com o Shakhtar Donetsk, mas esteve presente para falar com os outros jogadores antes de se mudar para a Ucrânia.

Wallace, por outro lado, realizou sua última atividade antes de reforçar o Chelsea. O lateral direito foi vendido no final do ano passado após se destacar no clube carioca em negociação que garantiu sua permanência no primeiro semestre de 2013, mas foi pouco utilizado neste ano.

O Tricolor das Laranjeiras soma nove pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. O confronto contra a Portuguesa, jogo adiado da segunda rodada da competição, será nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Estádio Canindé.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade