Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com dores na panturrilha, Walter espera estar 100% para jogo com Flu

Rio de Janeiro (RJ)

Contra o São Paulo, na última quarta-feira, em jogo que o Goiás venceu por 1 a 0, o atacante Walter deixou o campo mais cedo, sentindo dores na panturrilha e virou dúvida para o próximo jogo, contra o Fluminense. O atacante espera estar na forma ideal para encarar os cariocas.

“Está doendo, já estava sentindo a panturrilha há tempos e com 30 minutos de jogo eu forcei um pouco mais em um lance e acho que abriu um pouco mais. Vamos ver, se estiver 100%, vou para o jogo”, declarou.

Confiante, Walter garante que os esmeraldinos vão buscar mais três pontos fora de casa, apesar de saber da dificuldade que devem encontrar diante dos atuais campeões brasileiros.

“O Goiás vai para lá firme, é claro que com todo o respeito ao Fluminense, fizemos um bom jogo contra o São Paulo, mas ainda não ganhamos nada. Acho que conquistar esses três pontos lá seria muito importante por conta dessa parada, ficaríamos bem na tabela”, finalizou.

Se por um lado, o atacante é dúvida, Dudu Cearense e Amaral se recuperaram de lesões e devem retornar neste domingo, contra o Tricolor Carioca, em Macaé, a partir das 18h30 (de Brasília).

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade