Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Com empate-relâmpago, Bragantino fica no 1 a 1 com o ABC

Natal (RN)

ABC e Bragantino protagonizaram jogo morno com momentos de emoção nesta segunda-feira. Atuando em casa, o time potiguar não conseguiu sair do empate por 1 a 1 e segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Os mandantes chegaram a sair na frente com um gol de pênalti de Rodrigo Silva aos 31 minutos do primeiro tempo, mas a equipe paulista empatou no minuto seguinte com gol de Léo Jaime.

A etapa final reservou momento com intensidade semelhante apesar de morna no geral. As equipes acertaram a trave uma vez cada entre os 25 e os 30 minutos em cobranças de falta de Rodrigo Santos e Deyvid Sacconi.

Assim, o Braga chega aos quatro pontos na 14ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. O ABC deixa a lanterna, mas segue em situação ruim na 19ª posição com dois pontos.

Arte GE.Net
O jogo - O início de jogo foi equilibrado, com as duas equipes aparecendo no campo ofensivo. Apesar disso, as equipes tinham dificuldades em criar boas chances. Em uma delas, aos oito minutos, Lino recebeu na área do Bragantino e bateu, mas foi bloqueado pela zaga. A próxima veio apenas aos 31 minutos e terminou nas redes: Rodrigo Silva converteu pênalti marcado sobre Renato e abriu o placar para o ABC.

A vantagem, porém, durou apenas dois minutos. Logo após ficar atrás no placar, o Braga foi para cima e empatou com Léo Jaime, que dominou na meia-esquerda, cortou para o meio e chutou ao gol.

Fora o período agitado no meio, porém, o primeiro tempo seguiu morno, com poucos lances ofensivos. Já na etapa final, aos cinco minutos, Rafael Defendi fez a primeira defesa de destaque ao barrar uma cobrança de falta rasteira de Guto.

Como no primeiro tempo, o segundo teve cinco minutos mais intensos que os demais. Entre os 25 e os 30 minutos, duas cobranças de falta quase abriram o placar, uma para cada lado: Rodrigo Santos e Deyvid Sacconi acertaram a trave. Depois disso, porém, o jogo voltou a ter poucos lances chamativos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade