Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Com impasse pelo Maracanã, Botafogo deve mandar jogos em Brasília

Rio de Janeiro (RJ)

Após confirmar o clássico contra o Fluminense em Recife, na Arena Pernambuco, o Botafogo procura possibilidades que não o Maracanã para mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro. O Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, é uma delas.

"Nós já estamos negociando alguns jogos. E podemos dizer que, em função destas conversas, é muito provável termos jogos em Brasília também. Neste momento, é muito importante a realização desse jogo com o Fluminense fora do estado do Rio de Janeiro, porque, infelizmente, com o fechamento do Engenhão, a situação do Botafogo ficou muito complicada no Rio", declarou o presidente do clube, Maurício Assumpção.

A intenção inicial do Botafogo era mandar seus jogos no Maracanã, mas o consórcio que administra o Estádio tem dificultado o avanço de um acordo com o Glorioso.

O Botafogo deve mandar cerca de sete jogos nas novas arenas reformadas ou construídas para a Copa das Confederações, mas o número pode aumentar dependendo do avanço do Alvinegro nas competições em que disputar.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade