Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Com jogo decisivo no horizonte, preparador aperta atletas do Timão

Marcos Guedes São Paulo (SP)

O Corinthians deu sequência na manhã desta quarta-feira à intertemporada que faz no CT do Parque Ecológico. Os jogadores finalmente trabalharam com bola, mas a atividade era muito mais física do que técnica e, por isso, teve comando do preparador Fábio Mahseredjian.

Com jogo decisivo marcado para 3 de julho -- a primeira partida da final da Recopa Sul-americana, contra o São Paulo --, os atletas foram bastante exigidos. Em parte da atividade, tiveram a obrigação de dar um pique após cada passe efetuado. Se o esforço não convencia Mahseredjian, a posse da bola era passada ao outro time.

Não participaram desse treino os goleiros, que fizeram um trabalho específico com o preparador Mauri Costa Lima. Emerson também ficou fora -- não apareceu e, segundo o Timão, justificou a ausência com “problemas particulares --, assim como Guerrero, que defendeu o Peru nas Eliminatórias e tem a volta marcada para quinta.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Alexandre Pato foi um dos atletas repreendidos por não correr como queria Fábio Mahseredjian
Paulo André, em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, ficou em tratamento longe do gramado. Edenílson, com um problema no joelho direito, e Chicão, que vem de contusão na coxa direita, participaram de uma atividade mais leve do que a da maioria dos companheiros.

A tarde de quarta também é de treinamento, seguida de algumas horas de descanso. A partir das 22h, os jogadores entram em regime de concentração. Eles passarão uma semana no CT do Parque Ecológico e só deixarão a casa do departamento de futebol corintiano na próxima quarta-feira.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade