Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Com lesão na coxa, Balotelli deve ser desfalque contra a Espanha

Fortaleza (CE)

A delegação da Itália desembarcou em Fortaleza na tarde deste domingo com mais um problema em suas malas. Com lesão na coxa esquerda, sofrida após a derrota para o Brasil, o atacante Mario Balotelli deverá ser desfalque para o técnico Cesare Prandelli durante a semifinal contra a Espanha.

Em entrevista coletiva no Estádio Presidente Vargas, onde os reservas treinaram na noite deste domingo, o médico Enrico Castellacci explicou o problema do camisa 9. “Ele sofreu edema de primeiro grau no músculo quadríceps, e dificilmente terá condições de jogo”, lamentou.

AFP
Balotelli sentiu lesão após jogo com Brasil e deverá desfalcar Itália contra a Espanha (foto: Vanderlei Almeida)
Castellacci também revelou que o departamento médico da Azzurra já pensa em recuperá-lo para uma eventual final. Do outro lado da chave da Copa das Confederações, Seleção Brasileira e o Uruguai se enfrentarão nesta quarta, no Mineirão.

Vale lembrar que este não é a única adversidade de Prandelli. O lateral-direito Abate, com contusão no ombro, foi vetado pelo DM e está fora da competição. Enquanto isto, os meias Montolivo e Pirlo, que serão reavaliados no começo desta semana, também são dúvidas.

Treino: no PV, Cesare Prandelli usou apenas os reservas, que correram em volta do gramado e, depois, treinaram finalizações. O atacante El Shaarawy, que deverá substituir Balotelli, estava entre eles. O “Faraó”, como é apelidado no Milan, estreou na Copa das Confederações contra o Brasil.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade