Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Com lesão no tornozelo, Felipe Anderson não enfrenta o Atlético-MG

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O meia Felipe Anderson irá desfalcar o Santos na partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Isto porque, o meia terá que se recuperar de uma contusão no tornozelo direito e, por esta razão, o departamento médico do clube praiano vetou a sua participação no jogo contra o Galo, que será válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

A contusão foi sofrida durante a derrota para o Criciúma, na última quarta, no Heriberto Hülse. Na ocasião, o jogador até precisou ser substituído pelo técnico interino, Claudinei Oliveira, durante o segundo tempo do confronto diante dos catarinenses.

Sem Felipe Anderson e com Montillo na Seleção Argentina – para enfrentar Colômbia e Equador, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 –, Claudinei tem três opções para a posição, visando o compromisso com o Atlético-MG. Os jovens Pedro Castro, Leandrinho e Léo Cittadini, campeões da última Copa São Paulo de Juniores (sub-20), são as alternativas do treinador santista para mais este desafio no Brasileirão.

Vale destacar que Felipe Anderson interessa a Lazio (Itália) e, com a interrupção do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, pode ver as negociações para a sua transferência avançarem, concretizando a sua saída do time alvinegro.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade