Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( )

Com mais treino, Cássio acha que jogará melhor no segundo semestre

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Após sua histórica atuação na final do Mundial, em dezembro do ano passado, Cássio viveu um semestre difícil. Foram quatro contusões diferentes, que o impediram de treinar como ele gostaria e acabaram gerando falhas às quais a Fiel não estava acostumada.

Agora, o goleiro jura estar livre de maiores problemas. Treinando desde o início da última semana, o gaúcho acredita que terá um desempenho melhor no restante da temporada na briga pelos títulos da Recopa Sul-americana, do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil.

“Não consegui ter uma sequência. No Paulista, joguei praticamente só os clássicos, muito pouco. Sou um jogador que precisa estar bem fisicamente. Por ser alto, tenho que trabalhar bastante essa parte”, afirmou o goleiro, satisfeito com o trabalho realizado desde a reapresentação, no último dia 17.

Divulgação/Agência Corinthians
Tempo para treinar no meio da temporada fará diferença, acredita Cássio (foto: Daniel Augusto Jr.)
O Corinthians não atua desde 8 de junho e voltará a atuar na próxima quarta, 3 de julho, contra o São Paulo, na abertura da decisão da Recopa. “Com essa parada no calendário, consegui treinar bastante e corrigi algumas coisas. O segundo semestre vai ser bem melhor do que o primeiro”, prometeu.

Cássio ainda tem esperança de estar no grupo de jogadores da Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo. Ele chegou a ser convocado, quando o time verde-amarelo era dirigido por Mano Menezes, mas perdeu espaço com a série de dificuldades enfrentadas neste ano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade