Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Com obras no entorno do Maracanã, Brasil treina antes de amistoso

Rio de Janeiro (RJ)

Enquanto no entorno do Maracanã dezenas de operários davam na tarde deste sábado os retoques finais para o amistoso contra a Inglaterra, dentro do estádio a Seleção Brasileira fez o último treino antes da partida. O técnico Luiz Felipe Scolari fechou a maior parte da atividade e só permitiu a entrada da imprensa nos 15 minutos finais.

No período em que não houve a presença dos jornalistas, Felipão comandou treinos de posicionamento e bola parada. Já com a imprensa observando, os jogadores disputaram em metade do gramado um rachão. Em seguida, alguns atletas ainda treinaram cobranças de pênalti. Foi a primeira vez que o técnico teve à disposição os 23 jogadores convocados.

“Vocês (jornalistas) têm visto o time. Meu treino passou ao vivo na televisão. Eu vou provavelmente colocar aquele mesmo time”, disse Felipão. O treinador deve mandar a campo uma equipe formada por: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Fernando, Paulinho e Oscar; Lucas, Neymar e Fred.

O amistoso contra a Inglaterra está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo. A partida serve como preparação para a Copa das Confederações;

Alexandre Loureiro/Vipcomm
Felipão fechou a maior parte do treino deste sábado, mas permitiu a presença da imprensa no rachão

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade