Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( )

Com ovadas em Wesley, Palmeiras encerra dia intenso na Academia

São Paulo (SP)

O elenco do Palmeiras voltou a treinar no período da tarde desta segunda-feira na Academia de Futebol. O grupo já havia participado de atividades durante a manhã, priorizando toques rápidos para envolver os adversários. A fórmula foi repetida no segundo treino do dia, encerrado com ovos e farinha no aniversariante Wesley.

A atividade não contou mais uma vez com os zagueiros Henrique e Vilson e o centroavante Kleber. O primeiro trabalhou em separado por estar com conjuntivite e deverá ficar afastado dos demais jogadores até quarta-feira. Já Vilson e Kleber estão na reta final de recuperação física para voltar aos treinos normalmente.

Debaixo de chuva, os demais atletas foram divididos por Gilson Kleina em três equipes para novamente trabalhar a posse de bola em velocidade. Mais tarde, o treinador do Verdão comandou jogos em campo reduzido com os mesmos times e quando apitou o final dos trabalhos fez a alegria dos jogadores.

Isso porque uma espécie de trote para o volante Wesley estava armado pelo grupo. O jogador completou 26 anos nesta segunda-feira e foi cercado pelos companheiros no gramado da Academia de Futebol. Sem saída, o meio campista sofreu com ovadas, farinha e até foi amarrado antes de ser arrastado pelo campo.

A próxima atividade do Palmeiras no centro de treinamento está marcada para o período da tarde desta terça-feira, enquanto um novo jogo-treino foi agendado para às 10 horas (de Brasília) de quarta-feira contra o Água Santa, da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. No último sábado o Verdão bateu o São Bernardo por 2 a 0 em atividade semelhante.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade