Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Com saudades de casa, Jadson garante estar pronto para Recopa

Cotia (SP)

Dos 23 convocados por Luiz Felipe Scolari para a disputa da Copa das Confederações, o único jogador do São Paulo é Jadson. O meia foi um dos destaques do Tricolor no primeiro semestre e, embora viva a ansiedade de ser campeão com a Seleção Brasileira, não vê a hora de retornar para a capital paulista e voltar o foco para a Recopa Sul-americana.

Jadson está concentrado com o time canarinho há mais de um mês e perdeu o período de intertemporada com os comandados de Ney Franco. Apesar disso, garante que chegará totalmente pronto para a partida de quarta-feira contra o Corinthians no Morumbi, no encontro dos campeões sul-americanos da última temporada.

"Venho treinando forte e após a disputa da Copa das Confederações já estarei pronto para a Recopa. É um jogo importante para nossa equipe e torcida. Estou confiante de que faremos um bom jogo", projetou o dono da camisa 10, que está no Rio de Janeiro com a delegação do Brasil.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Mesmo disputando a Copa das Confederações, Jadson já pensa na final da Recopa, contra o Corinthians
Antes de encarar o rival pela Recopa, entretanto, Jadson terá a chance de conquistar outra taça neste final de semana. No domingo, a Seleção Brasileira encara a Espanha no Maracanã às 19 horas (de Brasília), no duelo decisivo pelo quarto título da Copa das Confederações. Mas nem a proximidade do feito histórico faz o armador esquecer o Tricolor.

"Conheci vários estádios durante a Copa das Confederações e todos estão muito legais, mas o Morumbi é a minha casa. É lá que sinto vontade de atuar e estou com muita vontade de jogar pelo São Paulo com as arquibancadas lotadas. Espero que a torcida encha o Morumbi, porque com eles a nossa equipe fica ainda mais forte", pediu o meio campista.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade