Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Com time titular, Coritiba recebe Figueirense para amistoso

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Seguindo sua preparação para o retorno do Campeonato Brasileiro 2013, o Coritiba fará mais um amistoso, desta vez diante do Figueirense, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Ecoestádio Janguito Malucelli, na capital paranaense. O líder da competição usará a equipe titular após entrar em campo com os reservas na partida diante do Taubaté, na última quinta-feira.

O técnico Marquinhos Santos aproveitou a intertemporada para fazer alguns ajustes no elenco para o segundo semestre, além de ter trabalhado na correção de algumas falhas. O resultado poderá ser visto com o time titular pela primeira vez após a parada pra a Copa das Confederações. Autor do único gol na vitória sobre o time do interior paulista, Arthur entra na briga para ficar com a vaga de Deivid, que ainda deve ser poupado.

“Quem está entrando, está sempre procurando fazer um bom trabalho. Tem que estar preparado”, afirmou o jogador, que vive a expectativa de ser aproveitado e, se possível, fazer gols. “Eu estou à disposição e se tiver brecha, quero fazer gols. É o que um atacante tem que fazer”, emendou.

O Figueira, que está colado na briga pelo G-4 da Série B, terá sua principal novidade para a partida no gol. Tiago Volpi ganho uma oportunidade do técnico Adilson Batista para mostrar serviço e, se aproveitar bem, pode ganhar a posição de Neneca no retorno do Brasileirão. Marcelo Toscano e Ricardo Bueno, que já treinam com o grupo, não estarão ainda a disposição. Hildo e Luan, lesionados, também seguem fora.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FIGUEIRENSE

Local: Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR)
Data: 29 de junho de 2013, sábado
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Não divulgado
Assistentes:Não divulgado

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; William (Junior Urso), Gil, Robinho e Alex; Rafinha e Arthur (Everton Costa).
Técnico:Marquinhos Santos

FIGUEIRENSE: Tiago Volpi; André, Thiego, Douglas e Wellington Saci; Nem, Maylson, Tinga e Diguinho; Ricardinho e Rafael Costa.
Técnico: Adilson Batista

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade