Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Comelli quer observar jogadores do América-MG durante o recesso

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Depois de uma semana dedicada à preparação física, o técnico Paulo Comelli terá dois jogos-treino e um amistoso para avaliar o grupo americano antes do retorno à Série B, após a Copa das Confederações. A equipe volta à competição no próximo dia 5 de julho, contra o Paraná Clube, no estádio Independência.

O técnico Paulo Comelli adiantou que usará os dois jogos-treino para observar e dar ritmo de jogo aos jogadores que chegaram com o campeonato em andamento e ainda não tiveram oportunidade de atuar. Além deles, atletas que estavam no departamento médico ou não participaram dos seis primeiros jogos do Brasileirão deverão ter chances de mostrar serviço.

Na quarta-feira, o América-MG encarar o Betim, um dia depois, o adversário do Coelho será o Vasco, em jogo no Parque do Sabiá, em Uberlândia. “Contra o Betim, na quarta-feira, vou usar jogadores que chegaram depois. Temos Gualberto, Kléber, Bady, Sérgio Mota nesta situação. E temos também o Alessandro, que vem de recuperação, e o próprio Kaio, que entrou um pouco nos últimos jogos. Na quinta-feira, sim, devo colocar a equipe titular que vai jogar contra o Paraná”, explicou Paulo Comelli.

Comelli afirma que o início da Série B foi corrido e que ele não teve condições de conhecer melhor grande parte do grupo de jogadores. “No sábado também quero usar o jogo-treino, contra o Villa Nova, para dar ritmo de jogo e conhecer alguns jogadores com quem não trabalhei. Será uma boa oportunidade para dar uma olhada melhor nestes jogos”, disse.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade