Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( )

Conversas com Ernando evoluem e zagueiro deve renovar com o Goiás

Goiânia (GO)

De volta às atividades depois de um breve período de folga, o Goiás tem problemas de bastidores para resolver: a renovação do contrato do zagueiro Ernando, de 25 anos. As conversas entre as partes vem acontecendo há algum tempo e evoluíram.

“Eu tive duas reuniões e depois que a gente voltou não conversou mais. Mas, nas reuniões ficou bem encaminhado, faltando poucos detalhes. Eu tenho contrato até o final do ano e logo a gente vai resolver esses detalhes para que eu possa renovar meu vínculo por mais alguns anos aqui no clube”, declarou ao Portal 730.

O defensor exaltou a estrutura do clube goiano e afirmou que ela não perde para a estrutura de nenhuma das outras equipes do Brasil.

Sobre a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro, Ernando admite que a equipe precisa melhorar em vários aspectos e espera que a intertemporada seja um ponto de mudança para o time esmeraldino.

“A gente está ciente que está na zona de rebaixamento, é óbvio que a cobrança vai vir. A gente sabe que não é a colocação que a gente almejava para essas cinco rodadas, mas esperamos aprimorar nessa parada para ver o que errou, principalmente nos jogos dentro de casa porque no Campeonato Brasileiro a gente precisa somar três pontos em casa porque fora a situação fica mais difícil”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade