Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Recopa Sul-Americana - ( - Atualizado )

Corinthians faz treino leve em dia calmo no CT Joaquim Grava

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Em busca de aperfeiçoar o aspecto físico após período de folga, o elenco do Corinthians realizou nova atividade nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento Joaquim Grava. Em dia nublado na capital paulista, os atletas ficaram na academia e também trabalharam levemente sob comando do preparador Fabio Mahseredjian e mostraram empenho durante a manhã.

Os primeiros que chegaram ao gramado foram os goleiros, que permanecerem treinando separadamente, defendendo alguns chutes de curta distância, enquanto estiveram em campo. Logo depois, um grupo formado por Alexandre Pato, Renato Augusto, Danilo, Gil, Douglas, Zizao, Ralf, Edenílson, Guilherme e Romarinho participou de atividade física, onde o foco era aceleração e desaceleração.

Após alguns minutos de descanso, Mahseredjian retornou ao campo comandando nova parte do elenco. Desta vez, Chicão, Maldonado, Jocinei, Felipe e Igor eram alguns dos atletas que fizeram o mesmo trabalho físico, sempre incentivados aos gritos pelo preparador. Peças importantes da equipe, Guerrero e Fábio Santos entraram no gramado dirigindo carrinho de golfe.

Em fase de transição depois de sofrer lesão na coxa direita, o zagueiro Paulo André treinou separadamente e dou voltas ao redor de dois campos. Já descartados para o primeiro jogo da Recopa Sul-americana, o lateral direito Alessandro e o volante Guilherme Andrade não participaram da atividade.

Dando a sequência à preparação para o torneio continental, o time comandado por Tite disputa jogo-treino com Audax, nesta sexta-feira, no próprio CT Joaquim Grava. No sábado, o dia será de recuperação dos jogadores, enquanto no domingo a imprensa não terá acesso ao trabalho alvinegro.

O Corinthians volta a entrar em campo na próxima quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), quando faz clássico com São Paulo, no Morumbi, pelo primeiro confronto da Recopa Sul-americana. A decisão ocorre duas semanas mais tarde, no mesmo horário, no estádio Pacaembu. Ricardo Marques Ribeiro e Paulo César de Oliveira serão os árbitros dos duelos, respectivamente.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade