Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Coritiba recebe o Náutico de olho na liderança isolada

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

Embalado pela épica vitória diante do Fluminense no meio de semana, o Coritiba tenta fechar a rodada na liderança do Campeonato Brasileiro 2013, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), diante do Náutico, no Estádio Couto Pereira. Um resultado positivo deixaria a equipe coxa-branca em ótima situação durante a pausa para a Copa das Confederações.

O técnico Marquinhos Santos, mesmo com a vitória diante do Flu, pode mexer em algumas posições do Alviverde, que ainda procura uma postura ideal, de preferência que não dependa tanto de Alex, homem que faz a diferença em campo, mas pode não se encontrar em uma boa jornada. Desgastado e com dores, Deivid será reavaliado. No meio-campo, Júnior Urso, que vinha se destacando, caiu de produção e William, recuperado de lesão, já parece como opção.

Para o comandante coxa-branca sabe que, mais dura do que a tarefa de assumir a ponta, permanecer nela é um desafio ainda maior, mas mostra confiança em outra boa apresentação da equipe.

"O trabalho está sendo tão questionado, mas aos poucos ele vai surtindo efeito, nós estamos criando uma identidade. A liderança passa por essa rodada, mas nós vamos trabalhar para permanecer", afirmou.

O Náutico desencantou na competição após vencer o Flamengo na última rodada e sair da zona de rebaixamento. Porém, um bom resultado fora de casa seria fundamental para consolidar a reação. O técnico Levi Gomes satisfeito com as soluções encontradas para encarar o Rubro-Negro, já adiantou que deve repetir a formação, ainda que o desgaste do grupo com seguidas viagens preocupe.

Arte GE.Net
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X NÁUTICO

Local: Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 09 de junho de 2013 (domingo)
Horário: 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes:Vicente Romano Neto (SP) e Marrubson Melo Freitas (DF)

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Junior Urso (William), Gil, Robinho e Alex; Rafinha e Deivid (Arthur).
Técnico:Marquinhos Santos

NÁUTICO: Gideão; Maranhão, João Filipe, William Alves e Josa; Auremir, Rodrigo Souto, Martinez e Marcos Vinícius ; Rogério e Jones Carioca.
Técnico:
Levi Gomes

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade