Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

CRB reage no segundo tempo e vence de virada o Santa Cruz

Maceió (AL)

O CRB recebeu o Santa Cruz neste domingo, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé pela Série C do Campeonato Brasileiro. O time de Recife abriu o placar no primeiro tempo, mas não conseguiu segurar o resultado e levou a virada da equipe da casa, que venceu por 2 a 1.

O Santa Cruz iniciou a primeira etapa dominando a partida e aos 15 minutos abriu o placar. Luciano Sorriso arriscou de longe e Júlio César não chegou a tempo para defender a bola, que foi para o canto direito do gol.

A partir do gol do Santa, a equipe do CRB começou a pressionar, mas os jogadores foram para o vestiário com um resultado parcial desfavorável.

O Galo voltou com mais qualidade no segundo tempo. A equipe manteve maior posse de bola e atacava utilizando as laterais, principalmente a direita, com Paulo Sérgio. A mudança de atitude surtiu efeito.

Aos 26 minutos da etapa final, Paulo Sérgio bateu cruzado, o goleiro Tiago Cardoso fez defesa, parcial e a bola sobrou para Denílson, que mandou para o fundo das redes, empatando a partida.

O time de Alagoas continuou pressionando e aos 43 do segundo tempo virou o jogo. A bola foi lançada na área e Leandro Souza afastou, mas Marcos Antônio pegou a sobra e chutou cruzado. Zé Paulo apareceu no meio do caminho, desviou e marcou o gol.

O resultado do jogo deste domingo deixa CRB e Santa Cruz com três pontos cada, mas o time de Recife leva vantagem nos critérios de desempate e ocupa a quinta colocação do Grupo A após duas rodadas, deixando o rival do Alagoas em sexto.Na próxima rodada o Santa Cruz recebe o Cuiabá no domingo, às 19 horas, no Estádio Arruda. Já o CRB enfrenta o Fortaleza fora de casa, no Estádio Junco, sábado, às 16 horas.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade