Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Criciúma espera mais dois reforços até o final da semana

Criciúma (SC)

Com o início do Campeonato Brasileiro e as primeiras derrotas, o Criciúma se preocupa em melhorar o seu elenco e deve anunciar dois jogadores até o final desta semana. O zagueiro Leonardo, do Atlético-GO é um nome já confirmado. O outro reforço deve chegar para o setor de criação do time.

“Na defesa estamos bem, com boas opções. Agora devem chegar nomes do meio para a frente”, declarou o treinador Vadão ao Jornal da Manhã.

Segundo o diretor executivo da equipe, Cícero Souza, os jogadores oferecidos pelo Cruzeiro para sanar a dívida pelo meia Lucca não agradaram. Ananias, que interessava, foi para o Palmeiras e a negociação com Wellington Paulista, outro que gerou entusiasmo, não deve seguir, devido ao alto salário pedido pelo atleta.

“O mercado está difícil e, diante disso, os times brasileiros não estão apresentando reforços. Estamos trabalhando e um meia deve chegar ainda nesta semana. Posteriormente, mais um atacante”, concluiu.

O Criciúma volta a campo no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hulse. O adversário será o Santos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade