Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Cruzeirenses lamentam empate contra Inter e já projetam recuperação

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

Cruzeiro e Internacional fizeram um grande jogo neste sábado, na Arena do Jacaré. Para os jogadores da Raposa, o placar de 2 a 2 poderia ter sido melhor para os celestes. O meia-atacante Everton Ribeiro anotou um dos gols cruzeirenses em cobrança de pênalti e afirmou que o empate colorado saiu em uma bobeira, que custou dois pontos importantes.

“Foi um jogo de duas grandes equipes, mas, infelizmente, demos bobeira no segundo gol. Agora, é erguer a cabeça e pensar na intertemporada para voltar ganhando sempre. Foi um jogo aberto, as duas equipes tiveram chances. No segundo tempo, fomos melhores, mas futebol é assim, não pode errar. Vamos continuar nessa pegada, para nos próximos jogos ganhar”, declarou.

Para o zagueiro Bruno Rodrigo, o Inter atuou com uma proposta de contra-ataque, com o objetivo de conquistar o empate. O defensor avalia que a igualdade não pode abater os atletas da equipe mineira, que devem continuar trabalhando para buscar pontos fora de casa, após a pausa da Copa das Confederações.

“Nossa equipe lutou. O Internacional veio na proposta do contra-ataque, e o objetivo deles era o empate e conseguiram. Temos de levantar a cabeça, ainda tem muito campeonato pela frente. Infelizmente, deixamos escapar dois pontinhos. Vamos lutar para recuperar fora de casa”, afirmou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade