Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Cuca comanda treino tático e escala Josué e Guilherme para encarar Vasco

Do correspondente Wanderson Lima Belo Horizonte (MG)

O técnico Cuca comandou uma atividade tática nesta terça-feira, em solo carioca, já que o Atlético-MG encara o Vasco, na quarta-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O comandante alvinegro terá quatro desfalques para essa partida. Ronaldinho Gaúcho e Tardelli serão poupados e Bernard e Réver estão com a Seleção Brasileira.

Cuca escolheu Guilherme e Josué para as vagas dos poupados. O volante afirma que as ausências fazem falta ao Galo, mas que o elenco é qualificado para ajudar o Atlético-MG a conquistar um resultado positivo e acabar com a sequência de cinco partidas sem vitórias, duas pelo Brasileiro.

“São jogadores de muita qualidade e vão fazer falta. Mas temos um elenco de força para suprir a ausência deles. Na Libertadores, jogamos com o regulamento. O que incomoda é, em dois jogos do Brasileiro, ainda não ter vencido. A gente vai confiante, sabendo que a vitória é muito importante”, afirmou.

O time para enfrentar o Vasco terá a seguinte formação: Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete, Josué e Guilherme; Luan e Jô. Gilberto Silva foi liberado para resolver problemas particulares e não treinou nesta terça-feira, mas vai para o jogo contra os cariocas.

Divulgação/Atlético Mineiro
Cuca comandou um treino tático, nesta terça-feira, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade