Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Dante minimiza queda no ranking da Fifa e alerta para Japão e México

Goiânia (GO)

O zagueiro Dante foi um dos escolhidos da Seleção Brasileira para falar à imprensa nesta quinta-feira. O defensor falou sobre o novo ranking da Fifa, em que a Canarinho aparece em 22º e sobre os perigos que Japão e México podem oferecer na Copa das Confederações.

“Na Europa, todos perguntam da decadência da Seleção Brasileira no ranking da Fifa. Mas isso é só momento. O respeito continua. Converso com os jogadores de lá e eles respeitam sim. Conhecem Júlio César, Daniel Alves, Neymar, enfim. Valorizam os jogadores daqui. Só estão surpresos com a decadência, mas eles sabem da qualidade que a Seleção tem”, afirmou.

Para o zagueiro do Bayern de Munique, campeão da Europa pelo time alemão, o Brasil sempre terá obrigação de vencer, mas deve estar atento para Japão e México, teoricamente os mais fracos do grupo, que também conta com Itália.

“Obrigação de vencer o Brasil sempre tem. É um momento crucial para todos. Sabemos que competições rápidas como a Copa das Confederações exigem que você ganhe os primeiros jogos. Tanto Japão quanto México são seleções muito fortes. Conhecemos pouco do Japão, mas é forte e temos que ter muito cuidado. Os dois primeiros jogos serão importantes para a nossa classificação”, concluiu.

Divulgação/Vipcomm
Dante afirmou que o Brasil ainda impõe respeito, apesar da queda brusca no ranking da Fifa

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade