Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileirão Série A - ( - Atualizado )

Dátolo e Willians voltam aos trabalhos com bola no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Com muitos problemas para escalar o Internacional, o técnico Dunga ganhou mais duas opções na manhã desta segunda-feira. O meia Dátolo, recuperado de lesão muscular, está de volta. O argentino treinou sem problemas pela manhã e fica à disposição para a partida contra a Portuguesa – assim como o volante Willians, que também trabalhou com bola após ficar de fora da partida diante do Bahia por conta de uma amigdalite.

Nenhum dos dois, porém, é atacante. E é justamente na frente que reside o maior problema para Dunga. Sem Forlán e Leandro Damião, que estão com as seleções de Uruguai e Brasil se preparando para a Copa das Confederações, e Caio, se recuperando de cirurgia, o treinador tem até esta terça para encontrar uma dupla de ataque. Cassiano, Mike, Rafael Moura e Gilberto são as opções disponíveis.

O Internacional volta a trabalhar nesta terça, antes de viajar a São Paulo. A equipe volta a campo na quarta-feira, no Canindé, diante da Portuguesa. Após a derrota de 2 a 1 em casa para o Bahia, o Colorado caiu para a 9ª colocação do Brasileiro, com 4 pontos, perdendo a invencibilidade na competição.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade