Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De férias, Aloísio visita escola em que começou a jogar futebol

Araranguá (SC)

O são-paulino Aloísio aproveitou as férias recebidas pela pausa da Copa das Confederações e visitou a Escola de Futebol da Casa-Lar Irmã Carmen, em Araranguá (SC), sua cidade natal. Foi lá que, aos 11 anos, começou a jogar bola.

Durante o passeio, ele distribuiu autógrafos às crianças e se lembrou das primeiras ordens dos treinadores e do diretor, João Izé Rosa.

“Agradeço ao João e a todas as pessoas que me ajudaram naquele tempo. Mesmo diante de diversos obstáculos, sempre me incentivaram a seguir no futebol. Se hoje estou onde estou, devo muito ao pessoal que sempre me deu todo o tipo de suporte", disse.

A Casa-Lar (www.casalar.org.br) atende cerca de 350 crianças, de zero a 17 anos, sendo 50 delas em regime de acolhimento. Além de creche, a instituição oferece reforço escolar, oficinas, escolinha de futebol, dentre outras atividades.

Divulgação
Atacante distribuiu autógrafos às crianças e se lembrou dos primeiros treinadores e do diretor da escola
O retorno de Aloísio aos treinos será na tarde do dia 24. Ele e o restante do elenco do São Paulo receberam dez dias de férias devidas do início do ano e têm como próximo compromisso a primeira final da Recopa Sul-americana, contra o Corinthians, em 3 de julho, no Morumbi.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade