Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

De folga da Seleção, Jadson visita elenco tricolor no CT

São Paulo (SP)

O meia Jadson aproveitou a folga recebida na Seleção Brasileira depois da vitória sobre a França para, antes de passar o dia com a família, visitar os companheiros de elenco do São Paulo, nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda.

Desfalque desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro - também não atua nesta quarta-feira, contra o Grêmio, em Porto Alegre -, o camisa 10 tem acompanhado à distância a caminhada da equipe na competição nacional.

"Nossa equipe é qualificada e tem totais condições de conquistar os três pontos. Claro, o Grêmio tem um bom time, mas já mostramos que podemos vencer fora de casa", falou o jogador, referindo-se à vitória sobre a Ponte Preta e ao empate com o Atlético-MG.

SPFC - Site Oficial
Jadson conversa com Wellington; meia passou rapidamente pelo CT antes de curtir a folga em casa
Jadson se reapresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari na manhã desta terça-feira, em Goiânia, quando o selecionado nacional retoma a preparação para a disputa da Copa das Confederações.

"É bom estar entre os 23 escolhidos para defender o Brasil na Copa das Confederações. Estou feliz e vou trabalhar firme para conquistar o meu espaço no time", despediu-se, antes de curtir o restante da folga com a esposa e os dois filhos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade