Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

De folga no Rio de Janeiro, Jô é pego de surpresa com convocação

Rio de Janeiro (RJ)

O atacante Jô aproveitava uma tarde de folga no Rio de Janeiro quando foi surpreendido pela notícia de que havia sido convocado para a disputa da Copa das Confederações. O atacante do Galo foi chamado para a Seleção na tarde desta quinta-feira, depois que Leandro Damião teve uma lesão na coxa direita diagnosticada.

“Estou muito feliz. Não esperava essa convocação. É uma grande oportunidade defender a Seleção Brasileira e uma surpresa muitíssimo agradável. É um sonho que está se realizando e não consigo conter minha alegria”, comemorou o jogador do Atlético-MG.

Embora Jô tenha sido convocado, Damião ainda não foi cortado da Seleção e aguarda a realização de novos exames para que seu futuro seja definido. O atleta colorado sentiu dores durante o treino desta quinta, realizado em Goiânia.

Jô esteve em campo nessa quarta-feira, durante a derrota do Atlético-MG por 2 a 0 sobre o Vasco. Ele se junta aos demais jogadores do Brasil já nesta sexta, em Porto Alegre, onde a equipe enfrenta a França em amistoso no próximo domingo.

Bruno Cantini/CAM
Jô durante jogo do Atlético-MG; atacante estava de folga no Rio de Janeiro e se surpreendeu com convocação

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade