Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

De folga, Tite viaja a Fortaleza para ver Espanha x Itália

Fortaleza (CE)

Ausência no leve trabalho realizado com os jogadores do Corinthians nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, o técnico Tite foi à Fortaleza acompanhar o jogo entre Espanha e Itália, pela segunda semifinal da Copa das Confederações.

Acompanhado do gerente de futebol corintiano, Edu Gaspar, Tite exaltou o fato de poder acompanhar a partida do estádio. "Aproveitamos a chance de ver  esse duelo in loco. Estamos sempre de olho nas grandes equipes do planeta e esse jogo reúne muito do que se tem feito mundo a fora", afirmou.

"Confesso estar muito contente, contribuindo para esse jogo e vendo também duas grandes escolas [espanhola e italiana de futebol]", completou o treinador, que, após a demissão de Mano Menezes, era o nome mais cotado para assumir a Seleção Brasileira.

Tite voltará a São Paulo até o fim do dia, já que na tarde desta sexta-feira comanda um treinamento no Centro de Treinamentos Joaquim Grava. O Timão segue em preparação para o primeiro jogo da final da Recopa Sul-americana, dia 3 de julho, diante do São Paulo, no Morumbi.

Divulgação/Agência Corinthians
Tite e Edu Gaspar acompanharam a partida direto da Arena Castelão

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade