Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

De olho em vaga no ataque do Guará, Rodrigo garante estar pronto

Guaratinguetá (SP)

Com a saída do artilheiro do Guará na Série B, Jonatas Belusso, para o Náutico, a briga por uma vaga no ataque do Tricolor do Vale está acirrada e o atacante Rodrigo se diz pronto para assumir a titularidade.

“Estou treinando para jogar. Entrei em dois jogos no segundo tempo e estávamos perdendo nas duas partidas. Em uma, buscamos o empate, na outra perdemos. Estou trabalhando firme para quando o Octávio optar por mim eu dar conta do recado”, declarou.

Em intertemporada desde o dia 18 de junho no Estádio Dario Rodrigues Leite, o Guará só volta a jogar na próxima terça-feira, na Curuzu, contra o Paysandu. O atleta aprovou o tempo de treinos.

“Essa parada vai ser benéfica pra gente. Trabalhamos mais a parte física que estava faltando um pouco. Não começamos bem o campeonato, mas nosso grupo tem vários atletas experientes. Essa parada veio para ajudar e com certeza as coisas vão caminhar bem”, finalizou.

Na manhã desta sexta-feira, o Guará realizou um treino técnico no Centro de Treinamento do Clube. Neste sábado o Tricolor realiza um jogo-treino diante do Santo André.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade