Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

De treinador novo, Avaí começa semana com treino em dois períodos

Florianopolis (SC)

A semana começou puxada para os jogadores do Avaí. Buscando acelerar a implantação do seu sistema de trabalho, o técnico Hemerson Maria, apresentado na última semana para comandar a equipe, marcou treinamentos em dois períodos: de manhã e à tarde.

Maria foi o responsável por levar o Avaí à conquista de seu último título – o Campeonato Catarinense. E o fato pode ajudar o treinador a fazer com que o grupo reconquiste a confiança, perdida após as três derrotas seguidas na Série B do Campeonato Brasileiro.

“Ano passado ele (Hemerson Maria) chegou em um momento difícil, e fomos campeões do Catarinense quando ninguém acreditava. Agora é seguir as orientações dele para chegarmos ao nosso objetivo ao fim do ano, que é estar na Série A em 2014”, disse Rodrigo Thiessen em entrevista ao Diário Catarinense.

Titular da equipe nos últimos jogos, Thiesen não teme o aumento da briga pela posição por causa da chegada do novo treinador.

“Acho que venho em uma evolução desde o ano passado. Temos grandes jogadores pela vaga, mas vou continuar trabalhando firme, sempre respeitando os colegas. Espero manter esse bom trabalho nos próximos jogos”, afirmou.

O Avaí volta a campo no dia 6 de julho, quando enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanella, pela sétima rodada da Série B.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade