Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( )

Denilson usa novo contrato para motivar São Paulo no 2º semestre

Estevão Taiar, especial para a Ge.Net Cotia (SP)

As eliminações da Libertadores e do Paulista continuam repercutindo no São Paulo, mais de um mês e meio depois de terem ocorrido. O volante Denilson, por exemplo, admitiu que a equipe deixou a desejar nos primeiros meses do ano, em entrevista coletiva concedida nessa quinta.

“Estamos devendo, sim. Mas estamos trabalhando duro para reverter essa situação, e acredito que no segundo semestre o São Paulo estará bem melhor”, disse.

Há duas semanas, ele renovou seu contrato com o São Paulo até 2017, depois de uma longa negociação que envolveu até o rompimento do vínculo dele com o Arsenal. Torcedor tricolor desde a infância, o volante voltou a afirmar na entrevista seu desejo de marcar o próprio nome na história do clube. Por isso, quer ver toda a equipe atuando em alto nível até o final da temporada.

“Estou com uma vontade ainda maior de trabalhar, de dar o máximo a cada jogo e a cada treino. Quero fazer história no São Paulo. Tenho 128 jogos pelo clube e espero que esse número aumente bastante. Minha meta é dar alegria a todos os torcedores e a quem acreditou em mim. Houve interesse de várias equipes no meu futebol, coisas boas apareceram, mas não tenho motivo para sair”, disse.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Feliz por ter renovado seu contrato com o São paulo, Denilson quer ver a equipe reagindo no segundo semestre
O São Paulo terá diversas oportunidades de mostar essa ascensão técnica no segundo semestre. O clube disputará ao todo seis competições: Campeonato Brasileiro, Copa Sul-americana, Recopa, Copa Suruga, Audi Cup e Eusébio Cup. O primeiro desses desafios está marcado para o dia 3 de julho, quando a equipe enfrenta o Corinthians no Morumbi, no jogo de ida da Recopa.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade