Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Depois de folga, Bragantino dá início a semana de treinos físicos

Bragança Paulista (SP)

O Bragantino volta aos treinos na tarde desta segunda-feira, depois de ganhar folga nos últimos cinco dias. Como a equipe só retorna aos gramados em julho, por conta paralisação do calendário brasileiro para a disputa da Copa das Confederações, a ideia da comissão técnica é preencher a agenda desta semana com treinos físicos.

Uma exceção é o zagueiro Raphael Andrade, que, com lesão na coxa direita, deve passar os próximos dias no departamento médico. Já os meias Danilo Sacramento e Léo Mineiro não fazem parte dos planos do técnico Vagner Benazzi e aguardam propostas de outros clubes.

Depois de seis rodadas disputadas, o Bragantino ocupa a sexta posição da Série B, com dez pontos conquistados. A primeira partida após a paralisação está marcada para o dia 2 de julho, em Bragança Paulista, diante do América-RN.

Reforços – Em entrevista ao site oficial do Massa Bruta, o presidente Marco Chedid garantiu que está atento às movimentações do mercado, com o objetivo de contratar novos jogadores. De acordo com o dirigente, a chegada de reforços pode evitar uma possível acomodação da equipe, que luta pela classificação para a Série A desde 2007.

“Neste ano, largamos bem, apesar dos tropeços das duas primeiras rodadas [derrotas para Boa e Joinville]. Estamos com um time bem montado, mas entendo que não se pode acomodar achando que tudo está bem. Pelo contrário, entendo que quando aparece um bom negócio, ele tem que ser concretizado. De repente são peças que chegam e completa, um grupo que está ótimo, mas que pode melhorar para buscar o que estamos tentando há seis anos: o acesso”, afirmou.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade