Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Amistoso - ( - Atualizado )

Depois de Neymar, Damião diz que Inglaterra não assusta na Copa

Rio de Janeiro (RJ)

No último sábado, Neymar falou sobre a seleção inglesa na Copa do Mundo, dizendo ao The Sun que o English Teamn ão seria uma ameaça na Copa do Mundo. Neste domingo, foi a vez de outro brasileiro, envolvido em uma possível transferência para Londres, inclusive, falar sobre o assunto: Leandro Damião.

“Não vejo nenhuma razão para temer a Inglaterra na Copa do Mundo. Enquanto o Brasil tem sempre a expectativa de ganhar, ainda mais jogando em casa, nós olhamos para as seleções que nos ameaçam e não vemos a Inglaterra entre elas”, declarou.

O atacante do Internacional foi mais longe e apontou os favoritos do Velho Continente como sendo a Espanha e a Alemanha, times muito fortes, segundo o jogador, apontando a seleção inglesa como “um nível abaixo delas”.

Ainda assim, Leandro Damião valoriza o amistoso deste domingo e acredita que a Seleção Brasileira, que não vive grande momento e que perdeu o último duelo para os ingleses por 2 a 1, possa ganhar.

“Ainda assim é um grande amistoso porque é o primeiro jogo no Maracanã e queremos muito a vitória. Além do mais, todos querem provar para o técnico que merecem estar no time da Copa do Mundo”, concluiu.

AFP
Leandro Damião pode jogar no Tottenham na próxima temporada, mas não crê que a Inglaterra possa vencer a próxima Copa

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade