Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desfalcado até por Kleina, Palmeiras treina mesmo em dia de chuva

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Paulo (SP)

Ainda com elenco bastante numeroso e em busca de emprestar alguns jovens atletas, o Palmeiras realizou mais uma atividade nesta terça-feira, no CT da Barra Funda. Mesmo com a forte chuva que caiu na capital paulista durante todo o dia, os atletas foram ao gramado e realizaram trabalho técnico em campo reduzido.

Com conjuntivite, o zagueiro Henrique treinou separadamente durante o período da manhã. Já o lateral direito Ayrton, fortemente gripado, e o atacante Leandro, com problemas particulares, não apareceram. O técnico Gilson Kleina foi liberado para acompanhar julgamento por declarações dadas no jogo contra Sport, assim como Márcio Araújo.

Após aquecimento, o plantel foi dividido em três equipes e trabalhou em clima descontraído. O time de colete laranja contava com dez jogadores e buscava superar os grupos de branco e azul. As equipes tinham que defender seu próprio gol e podiam marcar em qualquer um dos dois adversários. Fernado Prass, Bruno e Fábio eram os goleiros, enquanto Raphael Alemão trabalhava separadamente com o preparador Palha.

Recuperado de lesão na coxa direita, o meio-campista treinou normalmente e, inclusive, marcou gols, sendo um dos atletas mais ativos da equipe laranja. Patrick Vieira, também de volta ao time depois de problema físico, trabalhou ao lado de seus companheiros e arriscou um peixinho no gramado após balançar as redes do gol defendido por Bruno.

Assim como nos últimos dias, o zagueiro Vilson e o centroavante Kleber concentraram suas forças em recuperação física e ficaram na academia. Mauricio Ramos, próximo de ser negociado com o Sharjah FC, dos Emirados Árabes, também acompanhou a dupla e o volante Renato. Além do problema físico, o atacante ainda precisa acertar seu futuro no clube alviverde, já que tem contrato de empréstimo até o próximo dia 30 e não sabe se o Porto aceitará renovar o vínculo.

Outros desfalques na atividade foram Tiago Real e Léo Gago. O armador sofreu uma pancada no treino desta segunda-feira e realizou tratamento médico. O volante, por sua vez, continua em fase de recuperação de lesão nos ligamentos do tornozelo direito. A expectativa é de que o atleta retorne aos trabalhos em agosto.

Nesta quarta-feira, às 10 horas (de Brasília), o time alviverde disputa jogo treino contra o Água Santa, no próprio CT. O próximo compromisso será contra o Oeste, em 6 de julho, às 16h20, em partida válida pela sétima rodada da segunda divisão nacional. Este será o último jogo de punição que obriga a equipe a atuar longe de capital e será realizado em Presidente Prudente. A equipe paulista ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do torneio, com 12 pontos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade