Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol - ( - Atualizado )

Desfalcado, Atlético-MG vence jogo-treino com gol contra

Belo Horizonte (MG)

O Atlético-MG disputou neste sábado um jogo-treino contra o Betim, na Cidade do Galo. Preparatória para o confronto com o Newell’s Old Boys, pelas semifinais da Copa Libertadores, a atividade acabou em triunfo alvinegro por 1 a 0, com gol contra de Geovani no primeiro tempo.

Cheio de desfalques, Cuca montou a equipe com a seguinte formação: Victor; Michel, Rafael Marques, Jemerson e Junior Cesar; Lucas Cândido e Rosinei; Neto Berola, Ronaldinho Gaúcho e Luan; Guilherme. Entraram Alecsandro, Lee, Leleu, Marcos Rocha, Josué e Richarlyson.

Como se vê, foram feitos muitos testes. Ele sabe que não poderá contar com o suspenso Réver nem com os lesionados Leonardo Silva e Leandro Donizete na próxima quarta-feira, na Argentina. Pierre é dúvida. Já Gilberto Silva e Diego Tardelli, que trabalharam na academia neste sábado, estão confirmados no jogo.

A equipe alvinegra conta também com dois dos atletas que estão a serviço da Seleção Brasileira na Copa das Confederações. Não havendo problemas físicos na decisão contra a Espanha, os atacantes Bernard e Jô ficarão à disposição do Galo contra o Newell’s.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade