Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Seleção Brasileira - ( - Atualizado )

Desfalque do São Paulo, Ganso assiste amistoso no Maracanã

Rio de Janeiro (RJ)

Afastado dos gramados desde 8 de maio por causa de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meio-campista Paulo Henrique foi ao Maracanã assistir o empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra, neste domingo. Em foto divulgada por sua esposa, Giovanna Costi, no Instagram, o atleta aparece nas arquibancadas do estádio carioca.

“Confesso que prefiro te assistir lá no campo, mas foi ótimo estar aqui ao seu lado”, escreveu Giovanna Costi, que se casou com o atleta em cerimônia realizada no último sábado.

Vestido com uma camisa da equipe verde-amarela, Ganso expõe patrocinador pessoal que também investe na Seleção Brasileira. O meio-campista não atua pelo time nacional desde os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto de 2012. Na ocasião, foi reserva de Oscar e entrou nos embates com Bielorrússia e Egito, ficando 44 minutos em campo.

No São Paulo, a expectativa é de que o camisa 8 retorne aos trabalhos com o restante do elenco nesta segunda-feira. Neste sábado, Ganso deu voltas ao redor do gramado no Centro de Treinamento e realizou atividade em campo reduzido sob comando do auxiliar técnico Éder Bastos. Caso não haja surpresas, deve ser opção para o duelo com Goiás, nesta quarta-feira.

Pouco depois de o meio-campista assistir ao confronto entre Brasil e Inglaterra, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o time alvinegro, Maicon fica com a vaga do camisa 8.

Reprodução/Instagram
Casados desde o último sábado, Ganso e Giovanna foram apadrinhados pelo atacante Neymar

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade