Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Destaque no jogo, Elias destaca vitória com “espírito de Flamengo”

Criciúma (SC)

Um dos principais jogadores do Flamengo na vitória por 3 a 0 contra o Criciúma, em Santa Catarina, o volante Elias destacou o triunfo rubro-negro e citou que a equipe está com espírito renovado.

“Estamos com o espírito de Flamengo de novo. Tem jogador caneludo que é ídolo do clube, e tem que ser isso aí mesmo”, afirmou, em entrevista à Radio Globo.

Contratado com status de “estrela” no início deste ano, Elias não vinha agradando à torcida flamenguista. Neste sábado, no entanto, o jogador foi decisivo. Cavou a expulsão de Fabinho, aos 17 minutos do primeiro tempo, deu a assistência para o primeiro gol, de Hernane, e controlou o ritmo da equipe no caldeirão do Heriberto Hulse.

“Foi difícil, mas a equipe soube trabalhar bem com um a mais, que hoje no futebol é importante, e fez os gols. A partir da expulsão, soubemos controlar a posse de bola, rodar de um lado para o outro”, disse.

Esta foi a primeira vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro. E mais do que isso: aconteceu contra o Criciúma, até então invicto dentro de casa. Com o resultado, o Rubro-Negro saltou da 19ª para a 14ª posição e saiu da incômoda zona de rebaixamento.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade