Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( )

Destaque nos passes, João Paulo quer Furacão errando menos

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

A intertemporada do Atlético Paranaense, visando a segunda perna do Campeonato Brasileiro 2013, tem sido proveitosa para aprimorar alguns fundamentos, básico do futebol, coisa difícil de se fazer quando o calendário de jogos é apertado. Dentre eles, o passe, no qual o grande destaque até aqui na competição fica por conta do volante João Paulo, com alto índice de acerto, algo que o jogador espera que o time siga.

“O passe é muito importante. O Ricardo (Drubscky) conversa conosco bastante sobre isso. No treino, sempre tem bastante trabalho de passe. Principalmente para nós, que viemos de trás, é errar o mínimo possível para dar a bola com qualidade aos jogadores da frente”, disse o defensor, ressaltando suas qualidades neste quesito. “Sempre fui um jogador de tocar e de aparecer para receber”, completou.

João Paulo tem conseguido manter sua boa média durante os trabalhos na intertemporada e acredito que o período está servindo para o time aprimorar suas virtudes e arrumar as falhas para se reabilitar na volta do Brasileirão. “Estou conseguindo fazer bons passes. Todo dia, tenho trabalhado cada vez mais e espero cada dia acertar mais. Estamos ajustando, mas, com certeza, no final da temporada será maravilhoso para o Atlético”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade