Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Dia no Coritiba tem reapresentação e inicio de obras

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O dia foi movimentado no Coritiba, marcando o início de uma nova fase durante a pausa do Campeonato Brasileiro 2013 para a disputa da Copa das Confederações. A começar pela reapresentação dos atletas que passam por tratamento no departamento médico coxa-branca.

É o caso do zagueiro Emerson e dos atacantes Everton Costa e Keirrison, que já trabalharam na última semana, já que solicitaram seguir com a recuperação, pois permaneceriam na capital paranaense. Desta vez, jogadores que estavam em transição também reapareceram. Na terça-feira é a vez dos demais atletas se reapresentarem para a intertemporada, que será realizada em Foz do Iguaçu (PR).

Enquanto isso, novidades no Estádio Couto Pereira, onde operários iniciaram as obras para a construção do novo setor da Mauá, o primeiros projetado para o começo da revitalização do Alto da Glória. As cadeiras das arquibancadas atuais já foram em parte removidas, enquanto as estruturas já passaram por um processo de reforço nas sapatas das colunas. A expectativa é de que em 10 meses os novos camarotes se setores renovados, que já estão disponíveis para comercialização dos sócios, estejam prontos.

O presidente alviverde, Vilson Ribeiro de Andrade, destacou que o objetivo é se adequar a nova realidade dos estádios brasileiros. “É um trabalho e um custo imenso ao clube para modernizar o Couto Pereira e competir com as arenas que virão. É muito importante que os torcedores venham junto conosco nesta nova fase, pois a razão da existência do Coritiba Foot Ball Clube é a sua torcida e seu sócio”, concluiu.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade