Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Copa das Confederações - ( - Atualizado )

Diante de multidão de jornalistas no CE, Espanha mantém dúvidas

Fortaleza (CE)

Perto de chegar a mais uma final, a geração de ouro da Espanha segue atraindo toda a atenção da imprensa mundial. A Fúria treinou na noite desta segunda-feira em Fortaleza sob olhares atentos de mais de cem jornalistas de diversos países e iniciou a preparação para encarar a Itália nesta quinta-feira na Arena Castelão.

O técnico Vicente Del Bosque comandou treinamento leve no campo de uma universidade local e priorizou, como de costume, a troca de passes rápidos em campo reduzido. Outro hábito dos espanhóis que se repetiu foi a irrigação do gramado antes do início das atividades.

O trabalho, entretanto, teve duas importantes baixas. O meio campista cesc Fabregas e o centroavante Roberto Soldado não participaram do treinamento e ficaram sob os cuidados do departamento médico de La Roja. A dupla sentiu problemas musculares diante da Nigéria no último domingo e tem presença incerta no confronto decisivo contra os italianos.

Se as ausências de Fabregas e Soldado forem confirmadas, Del Bosque não terá muitos problemas para armar a equipe titular. Durante a partida contra a Nigéria, os escolhidos foram David Silva e Fernando Torres, mas Santi Cazorla e David Villa também podem aparecer como opção às 16 horas (de Brasília) de quinta no Castelão.

AFP
Del Bosque pode ter de alterar a formação titular dse as lesões de Fabregas e Soldado se confirmarem

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade