Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Diogo afirma que primeira vitória recompensa o esforço da Portuguesa

Eduardo Mendoza, especial para a GE.Net São Paulo (SP)

Diogo desencantou de forma decisiva em seu retorno à Portuguesa. Nesta quarta-feira, o atacante garantiu o primeiro triunfo rubro-verde no Campeonato Brasileiro justamente sobre o atual campeão, o Fluminense, e afirmou que o resultado recompensou a dedicação do elenco.

“Nosso time correu demais, acabamos sentindo fisicamente porque já tínhamos nos desgastado nos últimos dois jogos. Nosso esforço foi recompensado”, declarou o atleta, que marcou aos 37 minutos do segundo tempo o gol da vitória por 2 a 1.

Diogo ainda falou sobre o significado do triunfo para a Lusa. “Essa vitória tem um sabor especial para a gente, o elenco vinha merecendo muito pelo trabalho que estava realizando”, comentou.

Revelado pela própria Portuguesa, o atacante de 26 anos se destacou entre 2005 e 2008 antes de ser vendido ao grego Olympiakos. Recontratado em 2013, o jogador atuou em cinco partidas, sendo expulso contra o Vasco na derrota por 1 a 0, antes de marcar contra o Fluminense seu primeiro gol na nova passagem.

A Lusa soma seis pontos na 12ª posição do Campeonato Brasileiro. Após a pausa da competição para a Copa das Confederações, a equipe volta a campo no dia 6 de julho, sábado, às 21 horas (de Brasília), para enfrentar o Cruzeiro no Canindé.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Diogo desencantou, garantiu a vitória da Portuguesa e ajudou a recompensar o esforço da equipe no Brasileiro

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade