Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Diretoria do Criciúma anuncia o zagueiro Leonardo, do Atlético-GO

Criciúma (SC)

A décima colocação no Campeonato Brasileiro não satisfez a diretoria do Criciúma durante a pausa para a disputa da Copa das Confederações. Prova disto é que a cúpula anunciou mais uma contratação na manhã desta terça-feira: trata-se do zagueiro Leonardo, do Atlético-GO.

Leonardo estava emprestado pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2011. No entanto, o jogador rescindiu contrato com o clube goiano e acertou com o catarinense até o final desta temporada. Ele tem 27 anos de idade e será apresentado na tarde desta terça.

Fernando Ribeiro/Criciúma E.C.
Leonardo foi anunciado na manhã desta terça: mais um reforço do Criciúma para a sequência do Brasileiro
Esta não foi a única movimentação dos dirigentes aurinegros recentemente. No dia 6, o atacante Wellington Paulista, ex-Cruzeiro, foi anunciado. O meia Morais, ex-Corinthians, também chegou ao Heriberto Hülse, qualificando o elenco que o técnico Vadão tem em mãos.

O grupo treinou no CT do bairro Cristo Redentor, em que a comissão técnica simulou ataque contra defesa. Um treino para a tarde desta terça está programado – a preparação é para o jogo com o Salgueiro, no dia 2 de julho, fora de casa, pela Copa do Brasil.

Após a reapresentação desta segunda, Vadão comemorou a folga e projetou a intertemporada do time. Dois amistosos, contra adversários ainda indefinidos, deverão finalizar a preparação da equipe para a sequência da temporada. “A intenção é a de usar todos os atletas nestas duas partidas”, disse Vadão.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade