Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Dirigente do Fla promete reforços para Mano e sonha com Diego

Rio de Janeiro (RJ)

Mano Menezes foi anunciado no Flamengo na última semana para reerguer o moral do clube após um conturbado primeiro semestre. E para retribuir os efeitos que a chegada de um treinador de nome podem causar na Gávea, a diretoria já trabalha intensamente para reforçar o elenco e sonha em trazer o meia Diego, ex-Santos, para vestir o manto rubro-negro.

Dias antes de acertar com o time carioca, o ex-técnico da Seleção Brasileira se mostrou empolgado com a possibilidade de ser o novo comandante flamenguista, mas lembrou que sozinho não poderia fazer milagres. O treinador ainda aproveitou para deixar claro que o grupo precisaria ser reforçado para a sequência da temporada.

AFP
Pedida salarial de Diego teria assustado o Fla, que ainda tem de concorrer com o Atlético de Madri
Segundo o vice-presidente de futebol do Fla, Wallim Vasconcellos, em entrevista à Rádio Bradesco Esportes, os dirigentes já estavam em negociação com alguns atletas, mas terão de esperar as análises de Mano Menezes para concluir as contratações ou então encerrá-las.

“Estávamos adiantados para trazer jogadores, mas tivemos de parar com as tratativas pela vinda do Mano. Vamos retomá-las agora, caso ele seja a favor. Mas a torcida pode ficar tranquila, pois vamos fazer investimentos para qualificar a equipe. Falaremos com o Mano e veremos quais jogadores ele quer trazer. Faremos de tudo para montar um grupo competitivo”, prometeu o dirigente.

Especulado no início da temporada, Diego segue sendo o principal sonho de consumo da diretoria do Flamengo. O jogador revelado pelo Santos está de saída do Wolfsburg-ALE e ainda não teve o futuro definido. O favorito para levar o meia, no entanto, é o Atlético de Madri, com caixa disponível após a venda de Falcao García para o Monaco e contando com a amizade do brasileiro com outros atletas do elenco e com o técnico Diego Simeone.

“O Diego é um excelente jogador, mas as informações que buscamos mostram que ele tem um altíssimo salário. Primeiro ouviremos o Mano e, se ele quiser trazer Diego, vamos procurar saber quanto irá custar essa negociação”, esclareceu Wallim Vasconcellos.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade