Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dirigente do Fla viaja a Porto Alegre para encontro com Mano Menezes

Porto Alegre (RS)

Sem técnico após a demissão de Jorginho, o Flamengo segue em busca de um treinador experiente para comandar a equipe no restante do ano. O nome da vez é o de Mano Menezes. Conforme informou o jornal O Globo, o diretor executivo de futebol do clube, Paulo Pelaipe, viajou para Porto Alegre ainda neste sábado, após a vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, para se reunir com o ex-técnico da Seleção Brasileira.

De acordo com a publicação, a intenção do dirigente é ter algumas conversas com Mano durante a semana a fim de convencê-lo para ser o novo treinador do Flamengo. A diretoria rubro-negra, aliás, já externou o desejo de contar com um nome de peso para assumir o clube. Muricy Ramalho foi especulado, mas somente as conversas com Mano Menezes evoluíram.

O clube carioca aposta no bom relacionamento que Pelaipe tem com o treinador, já que ambos trabalharam juntos no Grêmio. Além disso, o Flamengo tentará convencer Mano oferecendo um alto salário e garantindo contratações para fortalecer o elenco após a parada da Copa das Confederações.

Desempregado desde novembro de 2012, quando foi demitido da Seleção Brasileira, Mano Menezes esperava assumir um time de fora no segundo semestre. O gaúcho inclusive viajou para a Europa para assistir a alguns jogos e chegou a ser cotado no Porto. No entanto, o clube português surpreendeu e anunciou Paulo Fonseca, ex-treinador do Paços de Ferreira, como seu novo comandante.

Já de volta ao Brasil, Mano é agora o favorito da diretoria rubro-negra para assumir o Flamengo. Caso acerte com o clube, ele trabalhará com velhos conhecidos, caso do próprio Pelaipe e de Carlos Eduardo, ambos dos tempos de Grêmio.

AFP
Mano Menzes pode ser o novo treinador do Flamengo para o restante do ano

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade