Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Douglas 'adianta' volta de Ganso e Luis Fabiano entre titulares

Tossiro Neto São Paulo (SP)

O técnico Ney Franco liberou o elenco do São Paulo para treino recreativo e não esboçou em campo a equipe que enfrenta o Goiás, nesta quarta-feira. Ainda assim, em entrevista, o lateral direito Douglas deu a entender que Paulo Henrique Ganso e Luis Fabiano serão titulares.

"Sim", confirmou o jogador, quando perguntado se o meia e o atacante estarão no Morumbi. "Os dois são excepcionais. O Luis, com gols. O Paulo, com o último passe refinado, que surpreende o adversário. Fico feliz pela volta deles".

Djalma Vassão/Gazeta Press
Lateral direito entregou escalação titular do time
Ao insistirem, questionando então se ele tinha certeza da escalação de ambos, que voltam de lesão, Douglas riu e recuou. "Não sei, isso é com o Ney Franco, deixo na mão dele. Mas, pelo que a gente vem fazendo com a gente, já dá para saber ou ter uma noçãozinha", falou.

A única pista revelada nesta terça-feira foi a presença deles - e de Wellington, provável substituto do suspenso Denilson, que foi expulso no jogo contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte - em trabalho de finalização do qual Aloísio não participou, ao término do rachão.

O provável time para o duelo, marcado para 19h30 (de Brasília), é Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Carleto; Wellington, Rodrigo Caio, Maicon e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade