Comercial Expediente Contato
Acompanhe a GE.net
Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Dunga fica satisfeito com atuação do Inter diante do Cruzeiro

Sete Lagoas (MG)

O técnico Dunga ficou satisfeito com a atuação do Internacional no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, neste sábado, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas. Segundo o treinador, a equipe fez uma boa partida diante de um adversário grande e com muita qualidade técnica.

“Conseguimos em alguns momentos virar bem as jogadas, faltou um pouco mais de explosão para finalizá-las. Mas, mesmo assim, equipe se comportou bem durante a partida. Tivemos chances no final e até poderíamos ter saído com a vitória”, analisou o comandante Colorado.

Apesar de um início regular no Campeonato Brasileiro, o treinador acredita que a equipe de Porto Alegre tem qualidade e pegará o embalo no decorrer da competição. “O único erro que tivemos foi na derrota contra o Bahia em casa, nada mais que isso. O Inter tem muito a render ainda”, disse.

O ex-técnico da Seleção Brasileira ainda falou sobre a possibilidade de perder alguns jogadores após a Copa das Confederações.

“Todos nós sabíamos que nessa parada teria a janela, muitos times da Europa tem interesse nos nossos atletas e isso só comprova a qualidade que o nosso elenco tem”, afirma Dunga.

Publicidade


Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade